geral@urnasmrc.com

Expo Funerária 2019

Expo Funerária 2019

mrc_urnas_expo_fune_batalha_2019

A FEIRA DOS PROFISSIONAIS DO SECTOR FUNERÁRIO

PARTE PARA A SUA 3.ª EDIÇÃO

A feira dedicada aos profissionais do sector funerário, a EXPOFUNERÁRIA está de volta à Batalha, na sua 3.ª edição que decorrerá de 12 a 14 de Abril de 2019.

Depois do êxito das 2 primeiras edições, a ExpoSalão volta a ser palco de apresentação das soluções e propostas para a actividade lutuosa, com a EXPOFUNERÁRIA que, durante 3 dias, é ponto de encontro para todos os profissionais que se movimentam no mercado.

 

“A 6 meses do evento, contamos já com a confirmação de um grande número de empresas, que uma vez mais elegem o evento para se apresentarem ao mercado, com uma grande variedade de equipamentos, produtos e serviços que fornecem a atividade funerária e lutuosa.”, refere Rogério Henriques, Director Comercial da feira.

 

Estarão expostos produtos como caixões, urnas, veículos funerários, lápides, bronzes, fornos e crematórios, artigos e acessórios de tanatopraxia, produtos químicos, campas, jazigos, columbários, espaços memoriais, mobiliário, máquinas e serviços de gravação, informática para serviços funerários, equipamentos de refrigeração e autópsias, têxteis, ornamentação _oral e serviços como arquitetura funerária, serviços de apoio à atividade, associações sectoriais e imprensa especializada.

O evento conta mais uma vez com o apoio de todas as associações sectoriais, nomeadamente a AAFC – Associação dos Agentes Funerários do Centro, a ANEL – Associação Nacional de Empresas Lutuosas a AAFP – Associação dos Agentes Funerários de Portugal e a AAIMP – Associação das Indústrias de Madeira e Mobiliário de Portugal.

Paralelamente, serão levadas a cabo diversas atividades paralelas, no âmbito da atualidade dos temas pertinentes do sector, que serão certamente motivo de interesse para os profissionais.

 

A EXPO FUNERÁRIA decorrerá de 12 a 14 de Abril e pode ser visitada no seguinte horário: 12 e 13 de Abril 86.ª feira e sábado) – 10h – 20h e no dia 14 de Abril, Domingo, das 10h às 18h.

 

 

 

Share this post: